Como fazer cadeira para área externa

Construindo uma cadeira ao ar livre


Este projeto de carpintaria passo a passo é de  planos de cadeira ao ar livre . Eu projetei esta cadeira para area externa para combinar com o projeto do sofá no quintal. Se você optar por construir este conjunto para exteriores, terá uma cadeira muito resistente por um preço super pequeno. Você só precisa comprar almofadas externas para tornar a área de estar confortável.

 Alinhe os componentes de madeira com as duas mãos antes de colocar os parafusos. Não se esqueça de fazer pré-furos nos componentes, para evitar que a madeira se quebre. Além disso, não se esqueça de escarear a cabeça dos parafusos antes de inserir os parafusos de madeira. Por último, mas não menos importante, aplique um bom material de enchimento de madeira nos orifícios, deixe secar adequadamente e lixe bem a superfície com uma lixa de grão 120, antes de aplicar as camadas finais da mancha.

FERRAMENTAS

A  - 2 pedaços de 5x10 madeira serrada - 52,07 cm de comprimento, 4 Peças - 78,74 cm de comprimento, 2 peças - 82,55 cm" longas  PERNAS

B  - 5 pedaços de 5x10 madeira serrada - 60,96 cm longas  AVENTAL

C  - 2 partes de 5x10 madeira serrada - 25,4 cm de comprimento, 5 partes - 50,8 cm de comprimento, uma parte - 78,74 cm longo  ENCOSTO

D  - 5 peças de madeira 5x10 - SLATS DE ASSENTO DE 57,15 cm de comprimento

E  - 8 peças de madeira 5x10 - 20,32 cm

2 parafusos de 1/2 "

Prego  de 2 1/2 ″

cola , massa

almofadas


Montagem dos lados da cadeira para área externa


Primeiro de tudo, você deve construir os lados da cadeira externa . Corte todos os componentes da madeira , nas dimensões mostradas nos planos. Faça furos nas duas extremidades dos suportes de 31 cm de comprimento e prenda-os nas pernas com 2 parafusos de 1/2 pol. Faça furos piloto e prenda os apoios de braços no lugar com 2 parafusos de 1/2 ”. Verifique se os cantos estão em ângulo reto, usando um quadrado de carpintaria.


Montagem da estrutura da cadeira


O próximo passo do projeto é instalar os aventais dianteiros e traseiros. Alise as bordas cortadas com um bloco de areia. Faça furos nas duas extremidades dos aventais para ocultar os parafusos e as juntas. Use um nível de bolha para alinhar os componentes. Verifique se os cantos estão em ângulo reto.

Montagem dos suportes do assento


Depois, é necessário instalar os suportes para as ripas do assento, como você deve observar na imagem. Prenda as presilhas na estrutura do sofá externo com orifícios com 2 parafusos de 1/2 ”.


Montagem das ripas do assento


Anexe as ripas à estrutura do assento do sofá. Corte as ripas em 57,15 cm e coloque-as igualmente espaçadas. Corte um bloco de madeira em 4 cm para criar lacunas uniformes entre as ripas. Faça furos piloto e insira 2 parafusos de 1/2 ”para prender as ripas nas presilhas.


Guarnição superior das pernas traseiras

Coloque a guarnição no topo das paredes traseiras. Alinhe as bordas com atenção, faça furos piloto e insira 2 parafusos de 1/2 ”.


Construindo as ripas traseiras

Depois de montar a estrutura principal da cadeira externa, monte o suporte para as costas. Portanto, corte as ripas de madeira. Use uma serra de esquadria para fazer cortes chanfrados de 20 graus nas duas extremidades das ripas. Faça furos nas cavas para prendê-las no lugar. Verifique os cantos quanto à esquadria, antes de apertar os parafusos.


Ripas do encosto

Uma das etapas mais desafiadoras deste projeto é instalar o suporte traseiro, pois você precisa ser preciso e nivelar os componentes corretamente. Use 2 parafusos de 1/2 ”para prender as ripas ao quadro do encosto.

Comentários

Postar um comentário