Banco de madeira duplo com mesa


 
Construindo um banco duplo com mesa
 
A  - 2 pedaços de 5x10 cm  madeira serrada -  147,32 cm"de comprimento, 4 peças - 45,72 cm" longo  QUADRO
B  - 2 pedaços de 5x10 cm madeira serrada - 58,42 cm "de comprimento, 2 peças - 62,865 cm" longas  PERNAS
C  - 2 pedaços de 5x10 cm madeira serrada - 55,245 cm"longas  suporte
D - 4 pedaços de 5x10 cm madeira serrada - 60,96 cm "longas suporte ENCOSTO
E - 2 pedaços de madeira 2x10 cm - BRAÇOS DE 56,515″ de comprimento 
F - 3 pedaços de madeira 2x10 cm - 55,88 cm ″ de comprimento, 1 peça - 52,07 cm″ de comprimento  2x assento
G - 5 pedaços de madeira 2x10 - 48,26 ″ de comprimento  2x encosto
H - 2 partes de 5x10 cm madeira serrada - 30,48 cm "de comprimento, 2 peças de - 43,18 cm" de comprimento, 3 partes de 2x15 cm madeira serrada - 55,245"longo  mesa
________________________________________
6 pedaços de madeira 5x10 cm - 20,32 cm ′
5 pedaços de madeira 2x10 cm- 20,32 cm′
1 pedaço de madeira 2x15 cm - 20,32 cm
100 peças de parafusos de 1 ¼ polegada″
100 peças de 2 parafusos de 1/2 polegada"
cola , 
 
 
Certifique-se de que você  siga-nos no Facebook  para ser o primeiro que recebe os nossos mais recentes planos e para alguns outros conteúdos exclusivos. Além disso,  siga-nos no Pinterest  para obter muitas idéias para o seu quintal de toda a internet! Veja como você pode  nos apoiar sem custos extras para você. 
 
 
Como construir uma cadeira dupla com mesa

 
Construindo a estrutura do assento
O primeiro passo do projeto é construir a estrutura do assento para o banco de cadeira dupla. Use madeira 5x10 cm para os componentes, certificando-se de cortá-los nas dimensões corretas. Corte uma extremidade dos componentes curtos a 75 graus. Faça orifícios nas duas extremidades dos componentes curtos e prenda-os nos componentes longos usando parafusos de 2 ½ ″polegadas. Adicione cola nas juntas e verifique se os cantos são quadrados. Não deixe espaços entre os componentes.

 
Construindo as pernas
Em seguida, você precisa construir as pernas para o banco de cadeira dupla com mesa. Corte as duas extremidades da perna traseira a 75 graus. Alise as bordas com uma lixa.



 
Pernas traseiras
Você pode ver no diagrama mais informações sobre o corte das pernas traseiras. Como eu já disse, corte as duas extremidades a 75 graus, o que significa que você precisa fazer cortes de 15 graus. Use as informações do diagrama para construir as pernas traseiras corretamente. A maneira mais fácil de obter cortes angulares precisos é usar uma serra de esquadria. Alise as bordas cortadas com lixa.
 
Colocar o apoio do braço
Continue o projeto anexando o suporte superior às pernas laterais. Corte uma extremidade do suporte 5x10 cm a 75 graus. Prenda o suporte na parte superior das pernas, certificando-se de que as bordas estejam perfeitamente alinhadas. Faça furos piloto e prenda o suporte às pernas usando 2 parafusos de 1/2 ”. A pré-perfuração evita a divisão da madeira.
Use um quadrado de carpintaria para garantir que os cantos fiquem 90 graus. Além disso, defina as pernas contra uma linha reta para garantir que estejam alinhadas corretamente antes de prender os suportes horizontais.

 
Anexando os lados
Depois de montar as laterais do banco, é necessário conectá-lo à estrutura do assento, conforme mostrado no diagrama. Verifique se os cantos são quadrados. Prenda os lados com um nível de bolha de ar e verifique se o assento está perfeitamente horizontal. Insira 2 parafusos de 1/2 ”através do quadro nas pernas.

 
Construir os apoios do encosto
Construa os apoios do encosto com madeira 5x10 cm. Arredonde o canto superior dos suportes usando um quebra-cabeças. Alise as bordas com uma lixa e remova os resíduos com um pano úmido.

 
Colocar os apoios do encosto
Prenda os suportes na estrutura do assento, conforme mostrado no diagrama. Faça furos-piloto nos suportes e insira 2 parafusos de 1/2 ”na estrutura do assento. Não deixe espaços entre os componentes.

 
Montagem das ripas do assento
Construa as ripas do assento com madeira 2x10 cm. Corte os componentes nas dimensões corretas e prenda-os à estrutura usando parafusos de 1 1/4 ″. Coloque as ripas do assento igualmente espaçadas, se quiser obter um resultado profissional. Coloque um pedaço de madeira compensada de 1/2 ″ entre as ripas para obter intervalos consistentes.

 
Montagem das ripas do encosto
Em seguida, prenda as ripas 2x10 cm nos encostos das cadeiras. Coloque as ripas igualmente espaçadas e trave-as nos suportes usando parafusos de 1/4 de polegada. Alise as bordas com uma lixa. Alinhe as bordas antes de inserir os parafusos.

 
Colocar os braços
Construa os braços com madeira 2x10 cm. Arredonde uma extremidade dos componentes e alise as bordas com uma lixa de 120 grãos. Use parafusos de 1 1/4 ″ para prender os apoios de braços no lugar. Preencha os buracos com massa de madeira.


 
Suportes de mesa
Uma das últimas etapas do projeto de carpintaria é criar a mesa para a bancada. Comece colocando os suportes 5x10 cm na face frontal da estrutura do banco. Use 2 ½ parafusos para prender os suportes à estrutura

 
Montagem dos suportes de mesa
Encaixe os suportes horizontais na estrutura, conforme descrito no diagrama. Faça furos nas cavidades nas duas extremidades do suporte, colocados entre os encostos. Use 2 ½ parafusos para travá-los no lugar firmemente.

 
Colocando a mesa
Encaixe as ripas 2x15 nos suportes para criar a mesa. Deixe 0,5 cm entre as ripas e prenda-as na estrutura usando parafusos de 1 1/4 de polegada. Alise as bordas expostas com uma lixa.
 
Banco de cadeira dupla com mesa
Se você estiver procurando por planos de móveis para ambientes externos ou apenas tentando aprender a construir um banco para ambientes externos, esse é o ponto de partida perfeito para sua jornada em madeira. Este projeto de bancada dupla é a escolha certa se você deseja relaxar na varanda da frente ou ler um bom livro ao lado dos entes queridos. A pequena mesa facilita beber seu café ou uma limonada gelada nos dias quentes de verão, enquanto respira ar fresco e observa os pássaros cantando.
Se você gostou deste plano de mobília do pátio, também adoraria a cadeira correspondente . Dessa maneira, você pode criar uma área de relaxamento onde pode sair com seus amigos e familiares. Estes também seriam perfeitos em torno de uma fogueira ou sob uma pérgola.

 
Uma das últimas etapas do projeto de carpintaria é cuidar dos retoques finais. Portanto, preencha os furos piloto com massa de madeira e alise a superfície com uma lixa de grão 120.
Dica: Se você deseja aprimorar a aparência do projeto e proteger a bancada de madeira da deterioração, recomendamos que cubra os componentes com tinta ou verniz.
 
 
Este projeto de madeira era sobre banco de cadeira dupla com planos de mesa . Se você quiser ver mais planos ao ar livre, recomendamos que você verifique o restante de nossos projetos passo a passo. Curta-nos no Facebook e no Google + para ser o primeiro a lançar os projetos mais recentes e continuar a adicionar planos de madeira gratuitos para você.


Comentários

  1. Muitk bom..só queria saber a altura do assento ?

    ResponderExcluir
  2. pode pegar a altura de uma cadeira normal ou um pouco mais alta que uma de praia, se é pra vc verifica uma altura confortavel.

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu projeto parabéns obrigada por compartilhar essas medidas tinha dúvida com algumas

    ResponderExcluir
  4. Olá Primeiro parabéns bonito banco , Por favor quanto Custa R$ este banco ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário