Banco que vira mesa modelo 2


Banco que vira mesa

Procura uma mesa de modo a trabalhar ou uma mesa para receptar os amigos em torno daquele churrasco caprichado pelo fim de semana? Há modelos adequados para cada uso.

Uma mesa banco serve como um elemento da paisagem.‎ As linhas longas, retas ou onduladas são reproduzidas por tiras do madeiras estruturadas do comprimento.‎ A paliçada do encosto saiba como um contraponto, qual desaparece atrás do assento .‎ 

A discreta silhueta lateral define o retrato.‎ Um banco simples e reversível para mesa, 1 banco usando este encosto prolongado e outros elementos criam essa linha incomum entre elementos de modo a sentar, que se destacam do normal e tornam-se banco mesa um objeto na paisagem.

Avise-me Digite seus dados abaixo para receber um arquivo por e-mail quando o download estiver indisponível 




Comentários

  1. Boa tarde curti sua mesa q vira banco manda o projeto pra nós

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante esse banco, gostaria de reseber o projeto

    ResponderExcluir
  3. Olá , gostaria ver receber instruções com medida de seu banco ,gostei muito do modelo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de recebere o projeto.

    ResponderExcluir
  5. Curti muito seu projeto do banco que vira mesa o 1 prometo teria como mandar o projeto pra mim no email marlonhenrique3031@gmail.com


    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de receber o projeto por favor.
    deborad71@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de receber o projeto, obrigado.
    valdirarrudas@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber o projeto.
    mauriliocarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o projeto . Envie pra mim amigo lourivalsouza19@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola achei legal gostaria receber
    o projeto meu contato :
    salgueiro189@gmail.com

    ObrigADO

    ResponderExcluir
  11. Ola , otimo projeto, me envia por favor. Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Gostaruacdevrecerbo projeto meu email
    ao68oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Show seu projeto, poderia compartilhar?
    Desde já, grato!

    ResponderExcluir
  14. Poderia me enviar o projeto por favor? arlove1979@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Muito interessante. Gostaria de receber o projeto.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde o envio do projeto ainda está disponível? Tenho interesse. Grato

    ResponderExcluir
  17. Curti seu banco que vira mesa teria como mandar o projeto pra mim por favor . adilsongomesdaunheimer@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Amei gostaria muito de receber o seu projeto por favorrrrr

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de receber esse projeto
    Meu e-mail é luizpeccini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de receber o projeto
    Juliamachado834@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Bom dia curti seu projeto, pode enviar para mim no toninhomartins289@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  22. Bom dia. Gostei muito da idéia. Ficou muito top. Gostaria de receber o projeto.
    eltonjuneo@gmail.com
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite conteria de receber o projeto.
    Cordeirojaelson22@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de receber o projeto
    volpato.diego0302@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo conteúdo! Já me inscrevi no canal. Poderia enviar o projeto, por favor. gilsontkd@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, poderia enviar o projeto luizcloureiro1@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. oi gostei, envie-me por favor
    dudroned@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, parabéns pelo projeto, gostaria de receber por e-mail. mfnegretti@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito, poderia me enviar o projeto: reginaantunes1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário